terça-feira, 14 de março de 2017

Quando uma distracção nos leva aos delírios do prazer.

Era Verão. Tempo de praia. Mónica Alexandra, encontrava-se de férias.

Resultado de imagem para gifs  de sexo 69

... O calor rondava os 39 graus. Numa manha de sábado, no autocarro cujo o itinerário eram as praias de Sesimbra, onde eu viajava também, sentou-se na minha frente a Mónica, uma vizinha minha, de rua. O calor nesse dia era insuportável, só apetecia andar pelada, ou, despida...Como nos conhecíamos, metemos conversa durante a viagem. Mónica, totalmente descontraída, abre as pernas e... foi inevitável a visão que tive...pensei que se teria esquecido de vestir a calcinha. Fiz-lhe  sinal para fecha-se as pernas, no autocarro iam mais pessoas. Sussurrou-me, que é costume ir sem nada por baixo porque faz nudismo.

Confesso que, ao avistar aquele ninho semi-pelado, a minha mente vagueou pelos delírios do prazer, não é que me a moça me atraia, mas, não resisti, fiquei cheia de tesão com aquela vontade enorme de...chegar à praia, a um lugar deserto, com areias macias e ondas calmas...Onde pudesse apreciar de perto o seu nudismo...e quiçá ...

Espero que gostem.

18 comentários:

  1. Mmmmmm mucho calor tanto que se derriten las letras.

    Besos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha doce Maria Perlada
      Foi mesmo. Muito calor. Muito tesão :)))

      Obrigada pela visita
      Beijo melado

      Eliminar
  2. Adoro imagens assim em que a descontracção é o mote de puro erotismo.
    Mulher linda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuno, significa que temos gostos em comum, e dos bons :)))

      Obrigada pela visita
      Beijo melado

      Eliminar
  3. Dava um beijinho a quem se atrevesse a estudar e divulgar o pensamento dela. Sim, porque esse, está escondido, ihihhihihi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estrelinha
      Ela ia a pensar se o seu lugar nas dunas estava vazio, kkk :)))

      Obrigada pela visita
      Beijo melado

      Eliminar
  4. andas muito pelas praias de sesimbra. tenho que descobrir essa zona... erógena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. António;
      Porque será? Mmmmmmm.. Força, descubra e depois paga o café, :)))

      Obrigada pela visita
      Beijo melado

      Eliminar
  5. Gulosa... ;)
    kiss

    http://onossoamorperfeito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perfect Love
      Sou muito gulosa sim :)))

      Obrigada pela visita
      Beijo melado

      Eliminar
  6. HUMMMMM...Vanda....:))))
    Um texto que desperta os sentidos...
    A foto...HUMMMMM...um musa que gomos fartos...ADORO...
    Sabes....esta tua publicação deixou-me ao rubro...
    Beijos VORAZES

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Darkness
      Somos dois a gostar de gomos fartos :)))Mmmmmmmmmmmm

      Obrigada pela visita
      Beijo melado

      Eliminar
  7. Nada como andar bem arejada, kkkkkkk

    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Larissa Santos
      Concordo contigo, mas e a mosca?kkkk :)))

      Obrigada pela visita
      Beijo melado

      Eliminar
  8. Realmente uma verdadeira tentação ao "olhar" lol

    Bjocas

    ResponderEliminar
  9. Partilhamos o bom gosto por diversas coisas,lindona,o nudismo é mais uma ;)))))

    Beijos quentes ;))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saudades tuas lindão. Pelos vistos temos gostos em comum :)))
      Obrigada por teres vindo. Mas não sumas :)))

      Beijos melados e quentes.

      Eliminar